domingo, 30 de novembro de 2008

PRIMEIRA NECESSIDADE - ANIMAIS EM SC

ALGUMAS NECESSIDADES IDENTIFICADAS:

- Vacinas contra leptospirose, raiva, antibióticos, sarnicidas, anestésicos, seringas, agulhas
- Máscaras e luvas descartáveis
- Ração para cães, gatos, cavalos e bois
- Água potável em embalagens de 5 litros
- Coleiras e correntes para cães
- Casas e caixas de transporte para cães e gatos
- Material de higiene e desinfecção de instalações e dos animais
- Cobertores e toalhas
- Potes para alimentação e água

Alessandra Siedschlag Fernandes
Itau ag 0713
c/c 63267-7

13 comentários:

Anônimo disse...

Dúvida: como fazer com os donativos arrecadados? Devem ser enviados no bazar do dia 07/12 ou vcs vão organizar um ponto pra receber?

Bjs
Paula

Lele Siedschlag disse...

Paula, pode ser no bazar, ou pode me escrever alesie@gmail.com que a gente combina.

polly disse...

Saiu na Tribuna do Paraná uma reportagem sobre a campanha pros animais e outra reportagem bem bonitinha falando de um cara que estava numa zona de risco sozinho aguardando resgate aéreo e que qdo um helicóptero desceu pra buscá-lo ele disse que só ia se levassem junto seus 5 cachorros! Ele conseguiu uma gaiola pra acomodar os animais, o piloto concordou e ele conseguiu salvar seus bichinhos. Pena que não tenho scanner pra mandar pra vcs e tbém não achei a reportagem online.

LIZA® disse...

Nao gostaria de doar dinheiro e sim o que eles necessitam ..onde posso fazer isso, sendo do Rio?

Lele Siedschlag disse...

Liza, não estou sabendo de uma entidade do RJ que esteja pegando doações. Mas se eu souber, aviso. Eu sou de SP.

Unknown disse...

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=2&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=128136&blog=524&coldir=1&topo=4023.dwt

Adotar é tudo de bom

Pilotos do Desafio Internacional das Estrelas, disputado este final de semana em Florianópolis, demonstraram seu apoio à causa em favor dos animais. O alemão Michael Schumacher e os brasileiros Felipe Massa, Ricardo Maurício e Marcos Gomes aderiram à campanha “Adotar é tudo de bom”, durante a realização do evento no Kartódromo dos Ingleses.

Segundo a assessoria da campanha, será doada uma tonelada de ração que beneficiará 27,5 mil cães na região Norte de Santa Catarina. A iniciativa é uma parceira da Pedigree com o grupo Piloto Amigo dos Animais, por meio do Instituto Ambiental Ecosul, de Florianópolis.
------------------------

Virei fã incondicional do Ricardo Maurício, piloto de stock car, idealizador do grupo Piloto Amigo dos Animais.
Estive no Desafio hoje, e o logo da "adotar é tudo de bom" esta no kart usado por ele. Nossos amigos de quatro patas já não estão mais tão sozinhos... :)

Unknown disse...

SC: vítima só abandona casa após resgate de cães*
Ah... e o link pra reportagem citada pela polly:

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3362062-EI8139,00-SC+vitima+so+abandona+casa+apos+resgate+de+caes.html

Alana Della Nina disse...

Lelê, pode me passar seus dados por e-mail? Tô sem Itaú por perto e vou transferir. Pode ser?
alanadellanina@gmail.com

JGNandes disse...

Lele, quero doar ração, como faço? Sou de Salvador e não tenho conhecimento de postos de arrecadação para animais aqui.
Quero muito ajudar!

Lele Siedschlag disse...

JG, não tenho idéia de como fazer, em SSA. Se vc quiser depositar em dinheiro, a gente compra e manda.

JGNandes disse...

Pronto, eu vou fazer o depósito na conta que tem aqui no blog!

Letícia Sallorenzo disse...

Lelê, como eu faço pra doar objetos? Tenho um monte de troço aqui que o Zé (meu cachorro) não usa, posso passar adiante....
Me avise pelo e-mail leticiasallorenzo@ig.com.br, pq eu posso me esquecer de visitar este comentário, OK?
Brigadim, e boa sorte!!!

Anônimo disse...

Acho vc uma escritora maravilhosa,adoro ler seus trabalhos