sexta-feira, 3 de julho de 2009

SOS - Cachorrinha envenenada. 10 reais ajudam MUITO.


Gente, recebi este email aqui embaixo. Eu conheço a Carolina, podem confiar. A gente precisa de ajuda.

A Copinha foi envenenada dia 28 de junho, e agora está em tratamento. Ela JÁ TEM UM LAR, só precisa ter alta. Mas os custos do tratamento são altos - 100 reais por dia, porque ela está internada.

Vamos ajudar? 10 reais vão fazer MUITA diferença.

Obrigada MESMO. Beijo.


Aqui é a Carolina Gonçalves, Carol, Carox, como você preferir.
Estou aqui por um motivo muito importante e especial.

Domingo dia 28 achamos uma cachorrinha na rua, ela foi enevenenada com chumbinho - veneno para ratos - e estava caidinha, MUITO mal. Nós a levamos ela na clínica veterinária São Sebastião, que fica na Vila Maria, perto de Santana. Ela está internada lá. Está melhorando, mas ainda não anda.
Venho pedir uma contribuição para quem quiser dar, qualquer quantia, pois os custos estão MUITO altos.

Pra dar entrada na internação, com injeções e os cuidados foi 300 reais, e mais 100 reais por dia de internação. Está em 800 reais hoje, sexta dia 3/07, e vai aumentar. Mais alguns exames que ela vai fazer pra saber por que ainda não anda, as vacinas que deverá tomar.
Ela já tem um lar, só precisa melhorar.

Eu sei que não podemos mudar o mundo, mas podemos dormir satisfeitos por ter feito alguma coisinha, algum pequeno bem para um ser vivo, para a natureza. Se você quiser colaborar, me responda por e-mail - carox@hotmail.com - ou me ligue, e eu passo o número da conta.
Celular: 96440053

Obrigada desde já!! Segue em anexo algumas fotos da Copinha (nome em homenagem ao Brasil que ganhou a Copa das Confederações no dia que ela foi encontrada! hahaha!)



6 comentários:

THE BITCH IS BACK disse...

Lele preciso de sua ajuda. Não sei se vc já postou sobre isso, desculpa não tive tempo de olhar desde descobri isso, q acabei de descobrir. Um infeliz sem mãe matou um cachorro a paulada no RS, tem uma comunidade contra ele no orkut o nome da pessoa é GABRIEL TERRA ARAÚJO, se puder procurar lá tem todos os links, uma reportagem feita por um jornal local sobre o bichinho q morreu e ajudava no tratamento de crianças com cancer, o vídeo do assassinato (que eu nao aconselho que seja visto pois é MUITO FORTE) e o link para denunciar. Mas vc é uma pessoa que tem mts seguidores, tem mta força. Ajuda por favor a punir essa pessoa. Desculpe se vc já falou sobre isso.
Paulinha

THE BITCH IS BACK disse...

PUNIÇÃO: GABRIEL TERRA ARAÚJO
é o nome da comunidade

Fernanda Reali disse...

Claro que vou ajudar a Copinha! Amo cachorros, ajudo sempre que posso.

Em junho, minha Gabi foi internada. Foram 24h de hospitale R$400 de conta (internação, exames, remédio).Lele, obrigada por divulgar esta história.

Por coincidência, hoje usei um texto da Rosana sobre cachorros.
Bjs

tarsilla disse...

boa tarde,

todos nós defensores ativos ou não dos direitos dos animais ficamos extremamenten revoltados com o video, e principalmente com a resposta do agressor, pessoa não sente culpa e se orgulha de o ter feito.

como o ser humano pode ser tão horrivel?
http://issoebizarro.com/blog/?paged=2

Lele esse caso é recente o q podemos fazer para essas pessoas sofrerem alguma condenação????
no site em q estava o video, nos foi sugerido enviar um e mail aos jornais para q o caso ganhasse fama.

piti_veras disse...

Saiu hj no jornal:

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2009/08/05/denunciados-jovens-que-mataram-cachorro-filmaram-agressao-no-rio-grande-do-sul-757117332.asp

piti_veras disse...

Enquanto eles não forem punidos, nós não devemos relaxar. Vamos continuar lutando por justiça.