quinta-feira, 30 de julho de 2009

mariana belém

às vezes o mundo todo é tão idiota, guiado por gente cafona, passive-aggressive, materialista, cujo máximo de inteligência que consegue alcançar é ouvir uma música do seu jorge e achar roots pra caralho, gente que enquanto cheira sua carreirinha arrota felicidade e olha pros outros se achando muito mais, covardes que batem e fogem, que não suportam o sucesso alheio, não suportam o amor nos olhos dos outros, não conseguem. porque não têm em si, dentro de si. e o que não se tem não se pode ver fora, já dizia gianna gianni, minha professora de linguística quando explicou que os esquimós sabem nomear não sei quantos tons de branco. porque têm, porque vêem.


por isso, às vezes basta respirar. sorrir um pouco, ou esbravejar, contanto que seja sincero. puro. ouvir uma música cantada com a alma, por alguém que não sabe ser ninguém a não ser ela mesma. porque não tem isso na essência. porque ela é neve. de todos os tons:


7 comentários:

Unknown disse...

ARRASOU com todas as letras mais maiusculas possíveis.......

Mosana disse...

adorei.
pior é que tem muuuuuuuuuita gente desse tipo porraí. muita mermo. de cumforça.
adoro a voz da mariana belém, desde q a conheci (leia-se: vi na TV), acho que foi participando do Fama anos atrás..
kisses

Janaína disse...

Vc é fantástica!

Silvestre Mendes disse...

Posso dizer que foi mais do que fantástico. Lembro da Mariana cantando Tudo que se quer...Foi um momento em que percebi a beleza da vida, da história que as pessoas constroem juntas e de tudo que fica no sentimento, na palavra, na música, no gesto, no sentimento. O tempo em que a música durou, foi exatamente o tempo em que percebi o meu sentimento pelas coisas. Às vezes sentimentos são subentendidos com música e outros são concretizados com ela.

Muito bom, Mari! Feliz por ouvir sua voz cada vez mais linda!

Unknown disse...

Você disse tudo Lele,tem uma música que se chama "Brilho Dental" que se refere ao que você escreve. Mariana é esse doce de pessoa,que canta e encanta, adoro muito essa menina.

um kiwi. um ser. uma vida. disse...

Nossa! Vc escreveu EXATAMENTE o que eu falava ontem pra um amigo. Postei no meu blog, com os devidos créditos, é claro! Se houver problemas deleto, mas seu texto traduz meu sentimento pela falta de sentimentos das pessoas ultimamente... e infelizmente...

Silvia Barros disse...

Bela interpretação da Mariana.