terça-feira, 26 de agosto de 2008

aroma addicted

Meus cheiros preferidos

•Minha filha •DolceGabbana Blue em homem •Cappuccino ou qualquer coisa que me lembre a Italia •Café de manhã aos domingos •Cavalos •Qualquer coisa com baunilha •Xampu •Livro bem lido •Jasmim rosa (encho o carro dessas flores no verão e deixo no sol pra perfumar o carro) •Pedra quente recém-molhada de chuva




Perfumes:

• Dolce Vita
• Gaultier (o da lata)
• Gloria
• 212 sexy
• Miss Dior
• Trésor
• Hipnotic Poison
• Blonde
• Volupté
• Tentatrice? - Sephora (gente, aqui cabe um parêntese. Quem for viajar pra Europa, sério, eu PAGO COMISSÃO pra trazer pra mim alguns frascos das vanille da Sephora - uns 3. Alguém?)

16 comentários:

vicmatos disse...

meus pais moram laaaa no mato grosso...ladinho do paraguay.Quer encomenda de lá?é o que dá pra oferecer...rs



p.s.-adouro cheiro de pedra quente recém-molhada de chuva!!!dá uma pazzzz... XD

Tefy disse...

gente, eu amo cheiro de bebês, é a coisa mais poética que existe.

oi, não sou pedófila, só apaixonada por bolotinhas rosas cheias de dobrinhas e seu cheirinho de talco.

e eu A-DO-RO o 212 sexy .. melhor perfume do Mundo!!

:***

Selina Kyle disse...

opa mama, já sei o que te levar de presente ano que vem!

mariana disse...

lelê, vc conhece o perfume-óleo de jasmim da Body Shop? Uma delícia de cheiro.

Ana Kormanski disse...

Gata, estou voltando da Europa mes de setembro, eu trago o perfume pra vc. Se vc quiser mesmo, me manda um email (akormanski@gmail.com).
Ps: eu sou de SP

mimimi disse...

Eu vou pra Europa em Janeiro hhahahaha se quiser esperar eu mando de presente
bjo

annefluc disse...

nunca que eu vou conseguir ir à europa, honey. I'm sorry.

Miranda Priestly disse...

adoooro te dou um dado
me identifico com o humor de vcs
adorooooooooo
ahahahahahaha
dps passa la no meu, ok?
bjs

Nina disse...

CHEIRO DE FILHA é o melhor que tem.
Nada igual no mundo, nada!

Danielle Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela disse...

oi! sempre leio e TDUD? e vejo o programa do didi na mtv e adoro demais as sacações que vcs tem.eu to na europa estudando, volto em novembro. se vc quiser o perfume me escreve (marcefigu@yahoo.com.br). ah, perfume ta super barato aki, td em promoção nessa época do ano!
bj
PS: meu nome é marcela!

Clayton disse...

mais um:

"cheiro do clayton quando eu abraço ele"

(L)

valentina rosenthal disse...

se voce gosta de cheiros que lembrem a italia, vai pirar com os perfumes Acqua di Parma. Conhece? eh uma marca italiana super tradicional, e alguns perfumes sao inspirados em regioes - um eh sobre a sicilia, outro sobre capri, e por ai vai...
by the way meu perfume preferido eh o L'eau d'hadrien da Annick Goutal! o Gaultier da lata eu adoro tbm.
E de aromas da vida, fico com arroz de jasmin!

Lib disse...

bem, a galera ja se mobilizou. :) mas se precisar de qq coisa da Sephora, me avisa. Nushkur-Allah temos uma filial em Dubai.

E como trabalho numa empresa aerea (como diria Amado Batista, uma aeromoca), vivo indo e vindo.

Se precisar de qq coisa, me manda um mail karinabu@gmail.com que te entrego pessoalmente - vou adorar ter um pretexto para conhece-la.

beijocas

* Pris * disse...

Lelê!
Entre em contato com a Joo, do vendenafarmacia.blogspot.com
Ela está na Califórnia e segundo o post de hj, vai na Sephora!

vendenafarmacia@gmail.com

Bjs!