sexta-feira, 27 de março de 2009

Pedido especial

Pedido especial. Jéssica Filgueiras Garcia dos Santos nasceu com dificuldades para respirar e ficou 3 meses na UTI neonatal. Oito dias depois descobriu-se um problema no coração, e vieram várias complicações nos pulmões, junto com a dificuldade em se alimentar.


A cirurgia da pequena está marcada para a semana que vem. Mas existe um porém, sem as bolsas de sangue a cirurgia não pode ser realizada. Mesmo que você não tenha esse tipo sanguíneo, alguém que você conhece pode ter - AB negativo. Se você tem, ou conhece alguém que tenha, o tipo sanguíneo de que a bebê precisa, é só ir em um centro da Hemorede e dizer que está doando sangue em nome de Jéssica Filgueiras Garcia dos Santos, de Campo Grande-MS.

7 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente não é meu tipo sanguineo, mas coloquei na descrição de meu perfil do Orkut, como uma forma de ajudar. Parabéns pela iniciativa Lelê!

Clayton disse...

Infelizmente eu não posso doarpq não estou em SP, mas eu acredito que não são só pessoas com esse tipo sanguineo que possam doar pra ela. Enfim, faço parte de um grupo grandinho de doadores frequentes, vou passar o caso pra eles =)

brigatti disse...

lele, que linda a propaganda. vários blogs e twitters ajudaram e agora tem estoque sobrando e a cirurgia vai acontecer. beijo pra você!

Ângelo disse...

Poxa, quiser eu colaborar.

mas não é minha cidade e nem meu grupo sanguíneo.

Acho louvável esse tipo de iniciativa e EXCELENTE o poema abaixo.

Valeu

Anônimo disse...

Muito bom ter lido o comentário da brigatti, muito bom mesmo!!

Juliana disse...

Oi Lele! Geralmente te acompanho só pelo TDUD ou então pelo Big Bosta. Mas hoje vim aqui e que surpresa, adoro te ler, seja aonde for.
Parabéns pela criatividade, bom humor e personalidade incrível.
Beijos

Anônimo disse...

Caramba, Lele! Que máximo! Eu acho super válido isso que você faz com seu blog, passando essas mensagens. Isso e muito importante. E ainda mais, por se tratar de uma conterrânea minha. Parabéns pela sua iniciativa. A cada dia te admiro mais.