domingo, 1 de fevereiro de 2009

Mulherão


Não acho que o Brasil esteja preparado para dar um milhão pra uma mulher dessas.
Priscila é uma mulher grande, em todos os sentidos. Gosta de tudo muito, de muito tudo. Muita comida, muita música, muito sexo. E quem não gosta de sexo? Enfim. Ela tem ética, é divertida, uma mulher bacana, boa amiga. Gosta de diversão, muita diversão.

E o povo cai em cima, lógico. Uma mulher piranha não é bem-vista, mesmo que seja uma pessoa ética e bacana, que nunca faria mal a ninguém. Alemão era um homem-piranha. Pegou duas na mesma edição. Ética? Não muita. E ganhou o milhão. Irônico…

Mas e Priscila? Não, ela não ganha. O Brasil ainda não está preparado para premiar mulheres-piranha. “Elas que saiam na Playboy”, dizem. Eu digo: pelo menos isso. Porque merece, por toda a coragem de mostrar a que veio e do que gosta.

39 comentários:

Anônimo disse...

Eu odeio quando vejo plágio por aí, sempre que posso aviso ao autor, que sem dúvida é você. Acho uma sacanagem sem tamanho. Beijos.
BabaBrother

Silvia Barros disse...

Se dependesse de mim ela ganhava bonito. Pela primeira vez tô votando em um big brother só pra não ver a Pri sair por puro preconceito.

Lele Siedschlag disse...

haha obrigada, lara. o baba brother eu escrevo, com pseudônimo.

mas bom saber que vc está atenta! haha beijão

Paula Miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

só podia ser escritora. falou tudo e falou bonito!
eu tava comentando exatamente isso com minha mãe: que nenhuma mulher gostosa ganhou o bbb, e tenho certeza que nessa edição não vai ser diferente. o que é uma pena.

Anônimo disse...

Muito bom! Eu acho legal porque as pessoas nunca entendem a torcida do Big Bosta pela "Prianha". Acham que é mero gosto pelo "mal feito", ou gozação. Legal que seu post esclarece o que a limitação da maioria impede de entender...

Anônimo disse...

Assino embaixo!
O país não está preparado para os furacões...
Sou fã da autenticidade dela!
Um beijo

AmandaGonçalves disse...

Oi Lele, meio fora de assunto mas...você viu o blog do Marcelo Médici?!
Sobre o cachorrinho dele? ( http://bloglog.globo.com/blog/blog.do?act=loadSite&id=305&postId=14329&permalink=true#)
Não dá pra deixar passar batido...

Qto à Priscila, sou fã também. Mas quero que o Max ganhe.
um beijo

Daniela do Carmo disse...

Concordo que ninguém está preparado pra mulherão em geral, não só pra ganhar um milhão. No caso dela, acho que a "coragem" veio de fábrica, como leonina, não é nenhum tipo de mérito, nem valor. Ela nasceu assim e pronto.
Detesto mulher vagaba, acho péssimo exemplo como mulher, nojento, vulgar e ela representa isso tudo.

Roberta disse...

Concordo =]
As mulheres sinceras assustam (tipo a Fani, que também ficou com fama). Pelo menos ela é mulher o suficiente pra assumir o que faz e o que gosta. A Michelle pagou de puritana e mal saiu, já está mostrando a bunda!
É dose!
Bjo

Teste disse...

Nem acompanhava o TDUD, mas agora você ganhou minha admiração. Meus parabéns por esse post, Lele, dá gosto saber que há quem pense assim =)

Letícia disse...

Menvergonhei agora.... poxa, eu não tinha pensado por esse lado. Nessa edição o Max ja ganhou meu coração, mas vou ser menos preconceituosa a partir de agora.

Não me matem, não votei na nossa Prianha querida... mas bateu a bad de ter pensado mal dela.

Valeu Lele

Alana Della Nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alana Della Nina disse...

Bom ponto. Não tinha pensado nisso. Apesar de eu não gostar do Alemão, entendo a comparação. Mas, enfim, isso é velho, né? Garanhão x galinha.
Não acompanho muito o BBB (vejo o blog), mas, do que já vi, o que me incomodou um pouco nessa menina foi na hora de justificar por que ela deveria continuar na casa - ela veio com aquele papo de sou-pobre. Isso enche o saco.
Mas quanto à piranhice, realmente nada demais, acho que tem coisas muito piores no mundo. Falta de caráter, por exemplo.

Unknown disse...

Ainda hoje se confunde ser piranhice com falta de caráter... sempre lembro da cena de duas colegas de faculdade brigando...
" Fulana! não brigo contigo por que tu é puta, brigo por que tu é mentirosa"... Me ensinaram mais que a faculdade toda

pi.chandretti disse...

adorei o post, lele. mas descordo da menina que falou da Fani: ela era uma vaca, e não só no sentido piranha do termo, mas também no sentido babaca.

Beatriz disse...

Adoro a Priscila. sincera, corajosa e firmeza. Delícia

Beatriz disse...

E se mulher sincera assusta aí é pobrema (sim pobrema) de pobre de espírito com problema de moralismo

Alana Della Nina disse...

Lele, vc já viu esta campanha fofa? -> http://www.adotaretudodebom.com.br

Demian disse...

Ei pessoal, não quero criar polêmica, só expressar minha humilde opinião. Acho um machismo tremendo de nossa parte julgar uma mulher pq ela fala abertamente sobre sexo.

Que eu saiba, essa delícia de morena tá sendo esculachada porque diz aos quatro cantos que gosta de dar. No início do programa, vieram aquelas barrigadas de pornô com a moça (moça??????). Agora vem o balão de ensaio sobre a proposta.

Acredito muito mais que uma freirinha dessas que pregam o puritanismo aceitem mais facilmente uma oferta de pornô. Essa aí tem cara de que trepa porque gosta. Hoje em dia é muito difícil uma mulher que gosta de um pau. Porque, como diz o ditado, quem gosta de pau é viado. Mulher gosta é de dinheiro.

Aí me vem a cabeça o seguinte. Estamos nós preparados a aceitar facilmente em nossas rodas de conversa alguma mulher que goste, e muito de trepar sem que destilemos nosso preconceito? Nós, latinos, estamos acostumados a ser os caçadores, devoradores de mulher. Será que estamos preparados p/ conviver com uma "devoradora de homens?" Por mim, essa morena acaba comigo o tanto que ela quiser (ou eu agüentar).

Niponordestina de Araki disse...

Minha primeira vez por aqui... Adorei o post, apesar de estar "por fora" e nem saber que a morena estava/está no paredão.

Biibi disse...

Hahaha,concordo.Todo mundo acha ela metida e talz,mas eu gosto dela.Prianha na final! U.U

Unknown disse...

Fico feliz que mais pessoas estao vendo a priscila como eu vejo.

muitos soh olham a priscila como aquela que dança se insinuando..e outras coisas..p mim no começo tbm era..mas hj essa esta longe de ser a minha definiçao dela.
ela eh fantastica como pessoa..eu achei q ela ia ser dessas barraqueiras..mas ela esta mto longe disso!

eu achei que la no big bosta soh gostavam dela pelas farras dela!!!rs

nao conhecia o bababrother..ja vi e gostei por ter varias atualizaçoes!!!

Thais Baptista disse...

cada dia amo mais, ela é incrivelmente sensata e inteligente.

Julia disse...

CONCORDO!
Quando eu digo que torço pra ela e me perguntam porque eu respondo ''Porque eu gosto dela, ela é legal'', respondem ''E o que te faz achar ela legal? Ela é puta.''

Unknown disse...

O grande problema do brasileiro é que ele não tá pronto em achar que mulher autêntica pode ser "puta". Taí uma coisa que gosto na Priscila. Ela é intensa, não liga pra julgamentos de terceiros e tá vivendo do jeito que ela quer.

Por mim, o milhão é dela.
=)

;*

Letícia disse...

Ah não Samantha, preconceito seletivo é tão old-fashion...

LucianaArruda disse...

Ai, Lele virei fã, to lendo tudo que vc escreve, de TDUD a BBB, agora descobri esse blog, bom saber que tem esse lado 'humano', meio Clarice, meio gente dobem. beijo grande!
não pare!!

Nara disse...

Eu adoro O big bosta brasil, mais vcs pesam a mão em ser do contra. A Priscila não tem nada a acrescentar. Sabe, nao é pq é puta. Afinal, é 'tudo puta e viado'. Mais é porque é inutil mesmo. Inutil por inutil, to na torcida da Ana.

sophiaa disse...

e verdade...pra mim ela e a unica que presta nesse bbb.o bando de gnte chata...tirando a pri.

Anônimo disse...

Sorte que mulheres bonitas quanto ela acabam ganhando bem mais que um milhão, com ensaios pra Sexy, Playboy, participações na tevê e cachês por eventos. A grazi massafera, por exemplo, tá faturando até hoje umas cinco vezes mais que o jean willys, vencedor da 5ª edição da qual ela participou. Só o ensaio ela na playboy foi quase milionário.

Silvestre Mendes disse...

Venho me surpreendendo com a popularidade que priscila vem ficando no BBB. Acho que é um efeito meio Natália BBB8, no final não existia muita opção; Rafinha, Gy, marcão ou Natália. Gosto desses mulherões desde que o programa teve em sua primeira edição a Leka. Tudo bem que não existe uma comparação entre Leka e Priscila. Leka vinha de uma boa(?) família, tinha dinheiro e seu maior problema, além da bulimia, era gastar muito dinheiro.

Priscila é aquela que está sendo o que max diz que é impossível. " Ser na casa, exatamente como você é aqui fora". A priscila, em nenhum momento teve um comportamento contraditório. Ela manteve fiel a quem ela é.

Fico triste porque sei que o Brasil não vai premiar uma menina como a Pri. Mas fico feliz em perceber que muitos estão reparando que entre todos os "sobreviventes" na casa, Pri é a única que não teve uma máscara para cair.

Mas jogo é jogo e que ela venda muita Playboy, quer saber?

Mariana Aguirre disse...

No pré-bbb, só pelas fotos eu tive o mesmo preconceito que a maioria tem. Pensei, xii, mais uma piranha.
Mas no primeiro dia, quando a Pri abriu a boca, ganhou meu coração. Gostei dela na hora. Sensata, inteligente e franca. Tem como não gostar?
Queria muito que ela levasse esse milhão pra casa e faturasse mais ainda com a playboy. Mas chegou num ponto que já fico muito feliz se Veruca e Fuinha (ou Fofão, como bem colocou a minha mãe) não ganharem o BBB9.

Luís disse...

Coisas da nossa sociedade machista...

Assim como ela é racista...

Mary* Coelho disse...

Concordo 100%.
Priscila é a pessoa mais centrada da casa; consegue ler o jogo como se estivesse vendo de fora; tem os mesmos pesos para todos, amigos ou nao; sabe entender o que a pessoa tem a dizer, discuti com inteligencia..
Se fosse uma feiosa, ia o Brasil todo ser a favor dela. Se fosse homem, entao, era o favoritissimo [vide Alemao como exemplo].
Pena que a sociedade é do jeito que é. Mas façamos a diferença, ate onde der.

Isabela disse...

O Brasil prefere ser hipócrita e coroar outras pessoas, não só no BBB, mas na vida em geral , que nao se expoem tanto. Só que esquecem que ser honesto, falar a verdade, mesmo que dura, ou chocante, é bravo, é honesto é justo, e muito melhor do que alguem que diz meias verdades, para desfarçar uma mentira completa. Viva o pais das boazudas, porque enquanto tivermos peitudas, sem hipocrisia ganhando, sabemos que os falsos moralistas e os politicos safados, estão longe!

flaviarubia disse...

Poxa,Lele, vc traduziu em palavras o que eu vinha dizendo há séculos pra alguns amigos meus. Torço horrores pra Priscila ganhar este BBB, pq de todos os participantes, ela é a mais autêntica. É piriguete e assume do que gosta, não é como umas e outras que ficam fazendo pose de santa puta não...
Abraços!

Tomas disse...

MAS VAMOS CONTINUAR TENTANDO! POR DOIS MILHÕES PRA PRIANHA, ROPAHARA NA FASHION WEEK E UM ENSAIO TIO PATINHAS!

NÃO VÃO ME CALAAAAAR!

Thais Baptista disse...

e assim se fez, brasil machista, foi increditavel