Doações de hoje - bazar BNP
A Andrea Podolski, do BNP, me ligou e disse "vem pra cá, tem dois carros cheios de doações". Eu achei que fosse hipérbole. Bom, não era. Olha isso, gente:
Isso fora o que já deixaram na Mr. Vet (a clínica da Janaina Rosalem) e na minha casa. Contando tudo, temos MEIA TONELADA de comida, mais muito produto de limpeza, edredons e caminhas, alguns comedouros e correntes/coleiras e até brinquedos.
E na conta, temos DOIS MIL REAIS.
Estou tão feliz. Vamos tentar enviar tudo isso para Itajaí agora nesta quarta-feira. Estamos resolvendo tudo com a transportadora, falei com o Roberto da AIPRA - Associação Itajaiense de Proteção Animal, e ele está ansioso esperando tudo isso e agradece muito o empenho de todo mundo que aderiu a essa campanha.
Que vocês recebam em dobro todo o esforço que colocaram nesta campanha. E eu sei que receberão, porque é assim que funciona, gente. É assim que funciona. Gentileza gera gentileza. E generosidade gera generosidade, seja doando dinheiro, coisinhas ou pensamentos positivos. O importante é doar com todo o amor do mundo. E é assim que foi feito, eu sei disso e me orgulho tanto.
Um beijo imenso.
Lele
14 comentários:
Nossa que bacana, fiquei super feliz. Creio que foram poucos que pensaram nos animais.
Que coisa linda!
Até brinquedos, Lele?
Me emocionei aqui.
Sua coordenação foi essencial, Lele. Beijos. E parabéns. "Gentileza gera gentileza" foi uma das melhores coisas que pude ouvir hoje.
eu nao contribui na sua campanha, lele, mas aqui em bh doei umas roupas e mobilizei uma galera q nao tava se dando conta da gravidade da situacao la em santa catarina...
Tudo isso já?
Nossa, ganhei o dia! =)
Parabéns, Lele!
Bom, segunda vez q comento.
Vi esse vídeo e acho que vc vai gostar. Um cachorro ajudando outro.
http://www.youtube.com/watch?v=3XJQTaC-R6w
MUITO BOM!
Graças a Deus que as pessoas estao doando, eu jpa fiz depositos tb, espero que tenha chego no destino certo, mas quero dizer que nao ie importo se a imprensa vai dizer que os animais são mais importantes,pra mim são mesmo, nós protetores temos que engulir todo este descaso e indiferença há mtos anos, que se dane pra quem julgar isso!
Que delícia q foi ler esse post! Fiquei muito feliz, e mais feliz ainda de ter aderido a campanha! Bjus!
Lele, sou catarinense e atualmente moro em Milão. Estou chocada com tudo isso que aconteceu, como todo mundo, mas com o coração apertado porque é meu estado e estou muito longe pra colocar a mão na massa e ajudar as pessoas nesse momento. Bom, com doações é possível, porém pros animais até então não havia uma forma de contribuir. Quando soube pelo seu blog dessas iniciativas que estão ocorrendo em prol dos animaizinhos que tbm sofreram com a enxurrada, dei pulos de alegria!
Em relação ao que vc postou sobre a "não-ajuda" de Itajaí pode ter certeza que é por falta de comida, dinheiro e pessoal disponível, não quero acreditar que um lugar com pessoas tão legais possa ter tomado uma atitude tão desrespeitosa com os animais. As cidades que sofreram as enchentes são pequenas e não dispõe de muito recurso pra lidar com uma tragédia nesta proporção. Bom, prefiro pensar que foi por isso...
Aqui na Itália aprendi a respeitar ainda mais os animais. Percebi que o Homem que cuida de um animal como seu semelhante é um ser humano superior, com certeza!
Nossa, emocionei... tô feliz e orgulhosa de ter feito parte disso.
Lele, vc é demais!
Parabéns a voces que organizaram a campanha, fiquei feliz com o resultado :o)
Caramba, lembrei agora que minha escola colaborou com as doações pra Santa Catarina. Todo dia, por 3 semanas, lotava a portaria...
Que mundo pequeno, hein?
Postar um comentário