NOVO BLOG
ESTOU EM NOVO BLOG - WWW.ALESIE.COM.BR
A AÇÃO DAS CRIANÇAS CONTINUA LÁ. PRECISO DOS PRESENTES ATÉ DIA 20, SEM FALTA.
SE QUISER FALAR DIRETO COMIGO - ALESIE@GMAIL.COM
OBRIGADA
ESTOU EM NOVO BLOG - WWW.ALESIE.COM.BR
A AÇÃO DAS CRIANÇAS CONTINUA LÁ. PRECISO DOS PRESENTES ATÉ DIA 20, SEM FALTA.
SE QUISER FALAR DIRETO COMIGO - ALESIE@GMAIL.COM
OBRIGADA
Postado por Lele Siedschlag às 12:32 0 comentários
Aqui, gente. Como eu falei no Twitter, quero fazer uma coisa bem legal pro Dia das Crianças. Aí uma ong - PCA - aqui de São Paulo, que cuida de crianças com HIV, entrou em contato comigo e a gente pensou em uma ação simples e que vai mudar o dia de 55 crianças. Só que eu preciso da ajuda de vocês.
IDEIA
A ideia é dar um par de sapatos, uma roupinha e um brinquedo para cada criança. Abaixo segue a lista dos 55 pequenos da ong.
COMO FUNCIONA
Vocês devem me dizer, nos comentários, qual número vocês querem adotar, e o que vão mandar (brinquedo, sapato ou roupa).
OBJETOS NOVOS x OBJETOS USADOS
Para esta ação específica, preciso de objetos novos. Se vocês quiserem doar roupinhas e brinquedos usados, por favor façam, mas em outra ação ou diretamente para a casa escolhida, ok? Não custa dar um presente novo para essas crianças, que certamente precisam de um pouco de afeto e atenção.
Postado por Lele Siedschlag às 15:30 86 comentários
Este é o Logan. Um lindo filhote SRD, nascido em 24/02/2009. Macho; muito dócil e carinhoso. Vacinado e vermifugado. Muito educado: só defeca e urina no jornal. Precisa urgente de um lar, pois seu donos não podem mais ficar com ele. Infomações: Mauro 9955-4983 / 3341-1974 ou Mister Vet 3673-4028 Esta é a Meg, uma linda labradora, muito mansa e carinhosa. Nasceu cega e por esse motivo foi levada ao CCZ da Praia Grande p/ ser eutanasiada. Está com 2 protetoras, mas precisa urgente de um lar. Já está castrada, vacinada, vermifugada. Tem aproximadamente 2 anos de idade. Informações: Cida tel.: 5589-0581/8809-3113terra.com.br. Esta linda poodle fêmea, de aproximadamente 1 ano e meio de idade, foi encontrada há poucos dias. Já foi vermifugada. Muito dócil e carinhosa. Precisa urgente de lar. Informações: Renata 3266-5105 ou Mister Vet 3673-4028 Esta é a Ciça. Ela foi resgatada em frente a uma empresa na Rodovia Anhanguera. Já foi castrada, vermifugada. Muito carinhosa, mansa e brincalhona. Precisa urgente de um lar. Informações: Silvia Tel.:3622-1021 ou Mister Vet 3673-4028 Se você não puder adotar um deles, apenas ajude a divulgar. Sempre tem um cobertor vazio para um focinho carente. (Post original no blog da Mister Vet)is à espera de um lar!!!
Postado por Lele Siedschlag às 12:22 6 comentários
às vezes o mundo todo é tão idiota, guiado por gente cafona, passive-aggressive, materialista, cujo máximo de inteligência que consegue alcançar é ouvir uma música do seu jorge e achar roots pra caralho, gente que enquanto cheira sua carreirinha arrota felicidade e olha pros outros se achando muito mais, covardes que batem e fogem, que não suportam o sucesso alheio, não suportam o amor nos olhos dos outros, não conseguem. porque não têm em si, dentro de si. e o que não se tem não se pode ver fora, já dizia gianna gianni, minha professora de linguística quando explicou que os esquimós sabem nomear não sei quantos tons de branco. porque têm, porque vêem.
Postado por Lele Siedschlag às 09:16 7 comentários
Postado por Lele Siedschlag às 18:52 6 comentários
Marcadores: poetry über alles
Esta menininha está abandonada em Diadema. É uma mesticinha de basset.
Se alguém se interessar em oferecer-lhe um lar, temporário ou definitivo, certamente todo mundo vai ficar muito feliz. O contato é leilavier@gmail.com
Obrigada. Agradeço também a divulgação.
Postado por Lele Siedschlag às 08:57 4 comentários
Postado por Lele Siedschlag às 11:33 6 comentários
Postado por Lele Siedschlag às 19:35 9 comentários
Porque você, meu amor, me ensinou muito mais do que você jamais vai poder imaginar. Eu até gostaria de começar a te explicar, mas não vai fazer o menor sentido, porque essa terra aqui de dentro onde você plantou tudo isso que sinto e sou não existia antes da sua chegança. Foi você, meu amor, que me inventou, e me ensinou a gostar dessa invenção. Que me mostrou que 1 + 1 nada tem a ver com subtração. Eu nunca fui boa nessa matemática, mas você tem toda a paciência do mundo enquanto eu aprendo e me olha ali da porta quando eu erro a conta e rasgo o papel e geminianamente eu choro. E a gente ri junto e você começa do zero de novo, e eu entendo de novo. Porque você faz sentido na minha vida, aqui no meu peito; melhor ainda, você dá o sentido todo a tudo isso. Eu ia dizer que você faz todo o sentido quando está e também quando não está, mas você nunca "não está". Você está sempre, todos os dias, em todos os lugares, e eu tenho o maior orgulho de admitir que você me ensinou o que é amar essa constância, essa permanência, essa fixidez escorpiana cuja idéia me assustava tanto e hoje não vivo mais sem. Nunca mais sem.
Te amo tanto e sempre. Te amo tudo.
Postado por Lele Siedschlag às 18:21 6 comentários
Não me hospedo mais, não cobro minhas visitas.
Saio de mim e levo a chave, volto quando quero.
Sou mais minha do que nunca.
Postado por Lele Siedschlag às 19:23 6 comentários
Estou há menos de duas semanas do meu aniversário e a menos de uma de um pós-operatório que me faz ficar de pernas pra cima e cabeça on firah, porque mais de dez minutos em pé me fazem quase chorar de dor, então não dá. Hoje meu domingo foi isso, filmes e cabeça on firah.
Postado por Lele Siedschlag às 13:48 20 comentários
De sentir o ritmo eu já reconheço que está chegando de novo a tal da vontade de ir, e a linha entre a vontade e a urgência é tão tênue que quando se rompe é um parto pra dentro que eclode na alma.
Postado por Lele Siedschlag às 13:36 5 comentários
Marcadores: lele, poetry über alles
Postado por Lele Siedschlag às 19:48 5 comentários
Marcadores: ajuda
Postado por Lele Siedschlag às 11:27 7 comentários
Marcadores: ajuda
Filtrado pelos olhos menos sãos das cinco da tarde, teu eu parece até ser meu às vezes.
Meu em todas as instâncias e de todas as formas, meu no sentido de eu ser tua.
De olhos amarelos e levemente borbulhantes, olhos de espuma, cremosos e maltados.
Olhos de alemã: olhos de cerveja, muito aquém de Capitu.
Postado por Lele Siedschlag às 17:10 6 comentários
Marcadores: lele, poetry über alles
Postado por Lele Siedschlag às 08:35 39 comentários
Nabor é um pastor alemão que tem 11 anos de idade. Ele nasceu dia 15 de agosto de 1997.
Desde pequenininho, morou com uma dona carinhosa e atenciosa. Mas ela morreu em junho de 2008. Uma amiga dessa senhora ficou com ele. Até janeiro de 2009.
Acontece que essa amiga vai se mudar para um lugar pequeno, e não será possível levar Nabor. Ele não tem para onde ir, e por enquanto a única alternativa é um CCZ.
Eu não consigo imaginar como esse cão vai sofrer, do alto de seus 11 anos de idade, se isso acontecer. Peço ajuda para vocês. Me ajudem a divulgar. Ele é um cachorro carinhoso e muito obediente, e esta não pode ser a paga de 11 anos de dedicação aos humanos...
Os familiares da senhora que morreu se comprometem a pagar ração mensal e cuidados médicos que forem necessários, eventualmente. Mas ele está perfeitamente saudável.
Me ajudem a divulgar, por favor. Qualquer notícia, me escrevam para alesie@gmail.com
Obrigada.
Postado por Lele Siedschlag às 15:02 13 comentários
Postado por Lele Siedschlag às 09:16 2 comentários
Marcadores: lele, poetry über alles