domingo, 7 de dezembro de 2008

Doações de hoje - bazar BNP

A Andrea Podolski, do BNP, me ligou e disse "vem pra cá, tem dois carros cheios de doações". Eu achei que fosse hipérbole. Bom, não era. Olha isso, gente:



Isso fora o que já deixaram na Mr. Vet (a clínica da Janaina Rosalem) e na minha casa. Contando tudo, temos MEIA TONELADA de comida, mais muito produto de limpeza, edredons e caminhas, alguns comedouros e correntes/coleiras e até brinquedos.

E na conta, temos DOIS MIL REAIS.

Estou tão feliz. Vamos tentar enviar tudo isso para Itajaí agora nesta quarta-feira. Estamos resolvendo tudo com a transportadora, falei com o Roberto da AIPRA - Associação Itajaiense de Proteção Animal, e ele está ansioso esperando tudo isso e agradece muito o empenho de todo mundo que aderiu a essa campanha.

Que vocês recebam em dobro todo o esforço que colocaram nesta campanha. E eu sei que receberão, porque é assim que funciona, gente. É assim que funciona. Gentileza gera gentileza. E generosidade gera generosidade, seja doando dinheiro, coisinhas ou pensamentos positivos. O importante é doar com todo o amor do mundo. E é assim que foi feito, eu sei disso e me orgulho tanto.

Um beijo imenso.

Lele

14 comentários:

Marcos Freitas disse...

Nossa que bacana, fiquei super feliz. Creio que foram poucos que pensaram nos animais.

Gi... disse...

Que coisa linda!
Até brinquedos, Lele?
Me emocionei aqui.

neutron disse...

Sua coordenação foi essencial, Lele. Beijos. E parabéns. "Gentileza gera gentileza" foi uma das melhores coisas que pude ouvir hoje.

velocet moloko disse...

eu nao contribui na sua campanha, lele, mas aqui em bh doei umas roupas e mobilizei uma galera q nao tava se dando conta da gravidade da situacao la em santa catarina...

aline disse...

Tudo isso já?
Nossa, ganhei o dia! =)
Parabéns, Lele!

Toth disse...

Bom, segunda vez q comento.
Vi esse vídeo e acho que vc vai gostar. Um cachorro ajudando outro.



http://www.youtube.com/watch?v=3XJQTaC-R6w

Alana Della Nina disse...

MUITO BOM!

Carol Domingos disse...

Graças a Deus que as pessoas estao doando, eu jpa fiz depositos tb, espero que tenha chego no destino certo, mas quero dizer que nao ie importo se a imprensa vai dizer que os animais são mais importantes,pra mim são mesmo, nós protetores temos que engulir todo este descaso e indiferença há mtos anos, que se dane pra quem julgar isso!

Unknown disse...

Que delícia q foi ler esse post! Fiquei muito feliz, e mais feliz ainda de ter aderido a campanha! Bjus!

Mostrini disse...

Lele, sou catarinense e atualmente moro em Milão. Estou chocada com tudo isso que aconteceu, como todo mundo, mas com o coração apertado porque é meu estado e estou muito longe pra colocar a mão na massa e ajudar as pessoas nesse momento. Bom, com doações é possível, porém pros animais até então não havia uma forma de contribuir. Quando soube pelo seu blog dessas iniciativas que estão ocorrendo em prol dos animaizinhos que tbm sofreram com a enxurrada, dei pulos de alegria!
Em relação ao que vc postou sobre a "não-ajuda" de Itajaí pode ter certeza que é por falta de comida, dinheiro e pessoal disponível, não quero acreditar que um lugar com pessoas tão legais possa ter tomado uma atitude tão desrespeitosa com os animais. As cidades que sofreram as enchentes são pequenas e não dispõe de muito recurso pra lidar com uma tragédia nesta proporção. Bom, prefiro pensar que foi por isso...
Aqui na Itália aprendi a respeitar ainda mais os animais. Percebi que o Homem que cuida de um animal como seu semelhante é um ser humano superior, com certeza!

Fabi disse...

Nossa, emocionei... tô feliz e orgulhosa de ter feito parte disso.

Iela disse...

Lele, vc é demais!

Paula Clarice disse...

Parabéns a voces que organizaram a campanha, fiquei feliz com o resultado :o)

Gabriela Spinola disse...

Caramba, lembrei agora que minha escola colaborou com as doações pra Santa Catarina. Todo dia, por 3 semanas, lotava a portaria...

Que mundo pequeno, hein?