sexta-feira, 12 de setembro de 2008

fada-madrinha



Eu sou fã da Rosana Hermann desde o blog Farofa. Sempre acompanhei tudo o que ela fazia, e a cobertura do Big Brother que ela fez foi uma puta inspiração pro Big Bosta.

Foi a Rosana uma das primeiras a linkar o Te Dou um Dado?, gerando uma porrada de visitação. Foi ela quem me indicou pra Gisela Rao, que me indicou pra Clarissa Passos, e por causa disso eu tô escrevendo matérias "sérias" pro iG.

Eu chamo a Rosana de fada-madrinha por isso e por tantas outras coisas, adoro o que ela faz e COMO ela faz, principalmente. Foi ela quem adotou a Laika Virgin, e fez com que ela (a Laika) deixasse de ter medo de trovão e de fogos. Só com carinho. Daí você como essa pessoa é foda.

Esse post é um agradecimento, com uma vontade imensa de que tudo dê muito certo na sua vida, Ruiva, num crescendo de sucesso e de felicidade, pra sempre.

Obrigada por tudo.

Lele

7 comentários:

Vivi disse...

Parabéns para as duas.
Também lembro das primeiras coberturas da Rosana sobre os realitys - adorava.
Beijos

Charlie Liu disse...

queridíssima, exemplo pra muita gente que acha q pode tudo pq é isso ou aquilo, vc e ela são meus exemplos!
amo vc, loirão!

Viviane Luz disse...

Adoro a Rosana... e sou querida leitora há tanto tempo que já me parece o unico caso de estabilidade e fidelidade na minha vidinha confusa! hahahaha


:)

Alana Della Nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alana Della Nina disse...

Lelê,

por falar em matérias "sérias", posso sugerir uma pauta, já que você tá com a faca e o queijo na mão?
Que tal uma reportagem sobre métodos para eliminar aquelas gordurinhas localizadas menos radicais do que lipo, mas que realmente funcionem?

Parabéns por tudo. Adoro tdud?.

Beijo.

Thais Baptista disse...

tbm adoro ela, acho que a primeira vez que a vi foi no começo do fala brasil.
alguém mais se lembra? acho que eram 4 apresentadores.

Lib disse...

a Rosanna e foda. adoro! uma vez eu a vi num Pao de Acucar la em Higienopolis (moro la quando estou no Brasil) e hiperventilei, mas nem tive coragem de falar com ela.

eu sei, sou jeca.

fofa, nao achei seu parfum na Sephora daqui de Dubai. Nunca acho nada por la, alias. Tem tudo, mas nao tem nada do que procuro.

Mas calma! Vou pra Paris dia 26 e tenho uns NY scheduled me esperando. As Sephoras parisiense e nova-iorquinha sao indecentes, imorais, ilegais e seduzem meu cartao de credito.