sexta-feira, 4 de julho de 2008

Essa sexta caiu em cima de mim como um tanque de guerra. Estou acabada, gripada, dolorida... e preocupada. Ainda não consegui um dono legal pra Cyndi. Vou me mudar, ela não vai poder ir, preciso com urgência de ajuda. Não sei mais o que fazer, tem um preconceito idiota contra pit bulls, é o racismo canino. E tem meu boxer, preciso deixar ele com alguém legal também. Estou sem dormir com essa história toda.

Manoel, meu vira-latas pretinho, foi embora hoje. Conseguiu uma casa, uma família legal, fiquei muito feliz por ele. Fiquei com ele um ano, quase. Algumas pessoas se interessaram, mas eu tinha prometido - pra ele e pra mim - que ele só ia pra casa de alguém que tivesse criança. Porque nunca vi um cachorro mais louco por criança.

Agora pra ficar feliz de verdade falta a Cyndi e o Bruno - a red-nose e o boxer. Melhores amigos, um adora o outro. Vamos ver o que o destino reserva pra gente.

alesie@gmail.com

3 comentários:

Laila Paschoal disse...

Menina, onde vc mora? No Rio? Pode me mandar uma foto dos cães?

Nina disse...

Lele,
Você é a pessoa mais legal que eu não conheço. Sério!
Eu não posso te ajudar ficando com os dogs, porque moro em apartamento em Floripa.
Mas estou enviando MUITAS boas vibrações para que tudo dê certo. E também encaminhando a história para algumas pessoas de São Paulo que eu sei que gostam de cachorros.

bobmacjack disse...

Nina, a Ale é a pessoa mais legal do universo. Ponto.