sexta-feira, 20 de junho de 2008

Meu, parece que essa coisa da SPFW não cansa, mas cansa pra caralho. Ficar subindo e descendo aquela merda de rampa o dia todo pra procurar gente bizarra, ai, minhas pernas me matam.

Hoje foi muito bom. Encontrei o Feh, minha pai-xão.

Amo, adoro esse cara, a gente pensa muito parecido, ri das mesmas coisas, ele é muito foda. Adoro mesmo, deSgraça! (/piadainterna)

Aí ele me apresentou o Caco:

Caco é aquele cara que fazia aquele programa do SBT que você tinha que ligar e dizer "Eu sou fã do SBTeeeeeeee", e ele dizia "Eu sou seu fã!", e você ganhava 100 conto, algo assim. Era ele e a Ganzarolli. Obviamente eu falei pra ele que eu era fã do SBT. Mas aí expliquei que era brincadeira, só pra ver se ele falava "Então pega aqui", ou qualquer coisa do gênero.

Hoje minha pauta pra Erika Palomino foi sobre cabelos. Não me conformo com o tanto de gente de cabelo megaestranho na SPFW (hahaha, falou a menina da chapinha, oi)... ri muito quando um cara explicou o seu cabelo e disse "ah, eu descoloro embaixo e pinto no meio". Pinto no meio eu entendi!

Pra quem não entendeu por que cazzo eu tô trabalhando pra Palomino: ela contratou o TDUD? pra fazer a cobertura da semana de moda do RJ e de SP. A do RJ o Didi e a Polly fizeram. A de SP eu que tô fazendo. Pra ver mais: blog da Palomino ou TDUD?.

3 comentários:

bobmacjack disse...

Ô, blog novo e nem avisa? rs

"Pinto no meio" eu não entendi... rs

Beijoteamotchau.

Unknown disse...

"Obviamente eu falei pra ele que eu era fã do SBT. Mas aí expliquei que era brincadeira..."

HAHAHAHAHA

E uma dúvida: existe "descoloro"? Acho que não, né? Prq não existe "coloro". Verbo defectivo e tal, mas a parte do "pinto no meio" é fácil de entender rs.

Lele Siedschlag disse...

pois é, mas ele falou assim. "descoloro". então beleza, né.