quarta-feira, 4 de junho de 2008

Esse blog tem um layout megafoda

...e a culpa é da Alice Ceneviva.


Hoje já é o dia seguinte ao meu aniversário. E o dia do meu aniversário foi muito foda, apesar de não ter nada de diferente dos outros. Ok, teve. Teve a entrevista com o Inri Cristo, mas enfim, fora isso não teve nada muito diferente e já estava megafoda.

Esse dia 4 de junho foi o dia em que eu mais recebi ligações/emails/scraps, de todos os aniversários da minha vida. Minha irmã psicóloga diz que é porque hoje eu sou mais inteira do que era antes. Não mais legal ou mais idiota - apenas mais inteira. Faz sentido.

Por isso que eu quero comemorar só com gente muito foda. Tipos, com gente que realmente fez diferença nesse último ano, sabe. Nem todo mundo que me importa vai estar aqui, mas certamente todo mundo que vai estar aqui no sábado me importa muito, e me ensinou alguma coisa nesse último ano. Estou muito ansiosa com a festa, hoje fiquei sabendo que vai ter música e eu vou dar uma palhinha, e puxa vida, quer coisa melhor que isso?

Minha irmã falando essa história de ser "mais eu" me lembrou da música que é uma das top5 na minha vida, "Oggi sono io", ou "Hoje sou eu" (de Alex Britti), interpretada magistralmente pela Mina Mazzini. O vídeo é perfeito, ela foi ao estúdio ENSAIAR e tipos, com a letra na mão (nem sabia de cor ainda), cantou uma vez e pronto. O cara do estúdio embasbacou, disse "essa é a boa", riram à beça - dá pra ver tudo isso no Youtube. Aqui.

Vou tatuar essa música no meu antebraço. Nos dois.

Pra lembrar pra sempre. Por fora. Porque por dentro eu já sei de cor.

3 comentários:

Gacta* disse...

ó, né por nada nao, tatuar coisa no antebraço é coisa de marginal. se fosse eu ia colocar "eu fui DA mamae" pq quem nao sonha em ser marginal e ir pruma delegacia com um bando de puliça querendo DAR mamãe?

bjo*

Rachel P. disse...

Tá incrível o Blog!

Gosto muito de ler você, além do TDUD?.

Beijos!

carol disse...

Nossa, o que é Mina cantando 'Oggi sono io'? Mi ha fatto venire la pelle d'oca. ;)